sábado, 17 de março de 2012

Esperança de um mundo melhor.

Essa é uma história,que começa em uma noite de inverno.Daquelas que muito,muito fria,não como as de todos os anos mais a mais fria de todos os tempos.A pequena Julya teve uma visão,da quelas que só crianças especias tem principalmente as de sua idade oito anos que sempre querem saber tudo pois estão descobrindo o  mundo.Como de costume a pequena Julya fez sua oração de costume que mamãe margarida lhe ensinou.
Quando a pequena Julya terminou mamãe deu vei dar-lhe um beijo como de costume e a colocou para dormir.
A pequena pegou no sonho com a musiquinha da mamãe:dormi filhinha do meu coração dormir amozinho do meu coração amanhã cedilnho café e liete na mão com amor meu coração.A mãe sempre cantava assim porque a pequena costava de café com leite.
Ao adormrcer Julya viu  uma emorme luz brilhante e bonita que iluminava seu quarto,dentro dela havia um  senhor com uma roupa tão luminosa quanto a luz.O senhor saiu e disse.
- Escolhir você para a missão admirada pela luz e pensando que era seu avô,que havia partido há alguns anos,e sua mãe disse que ele estava no céu ,com papai do céu,mais o senhor riu e disse pequena não sou vovô e sim o anjo criador do mundo e sempre escolho alguém para ajudar quando a terra está em perigo.Julya curiosa logo perguntou que missão é essa?
O senhor respondeu- você vai reunir as quatro crianças mais pura que esta espalhada no mundo essas crianças sempre obdeceram pai e mãe,os mais velho esempre cuidaram a natureza e tudo que há nela elas simbolizam os elementos que vou lhe falar.( quem gostou leiam amanhã a outra parte da história que a cada dia vou colocar uma parte).Thau até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário